O Drive-Tudo do McDonald’s estará, até terça, 19 de julho, no modo Semana Drive DesconTUDO.
Leia também: Popeyes dá desconto para quem passou perrengue comendo frango frito nos concorrentes
Com o objetivo de divulgar a novidade, a agência Galeria desenvolveu uma campanha com veiculação nacional, que inclui filme na TV, estratégia digital e ativação com influenciadores.
No decorrer da Semana Drive DesconTUDO, além de disponibilizar ofertas exclusivas no aplicativo do McDonald’s para quem estiver passando pelo Drive-Tudo, a rede ainda vai presentear o consumidor que comprar uma McOferta Clássica com uma McFritas Média. É só fazer o resgate desse cupom no app da marca.
“A Semana Drive celebra um dos nossos serviços mais icônicos que caiu no gosto do brasileiro e também ressalta a acessibilidade, agilidade e, principalmente, a conveniência que desejamos promover aos nossos clientes. Com o Drive-tudo, o nosso consumidor é bem-vindo com o meio de transporte de sua preferência, tornando sua experiência de matar a fome de méqui ainda mais democrática”, declarou João Branco VP de Marketing do McDonald’s.
Com-o lema de que “todos os caminhos vão passar pelo Drive do Méqui” nos próximos dias, o filme da campanha mostra desde skatistas, amigos que estão saindo de férias juntos até mesmo uma pessoa em monociclo, passando pelo Drive-Tudo para aproveitar as ofertas.
As regras da Semana Drive DesconTUDO e os restaurantes da rede que participam da ação podem ser conferidas aqui.