Quem nunca pensou em comer um salgadinho enquanto a sua conta bancária aumenta consideravelmente? Seria um sonho? Elma Chips pode torná-lo realidade!
A promoção “Elma Chips me faz um PIX* **”, criada pela AktuellMix, chegou para oferecer aos seus consumidores a chance de ganhar prêmios de até R$ 1 milhão**.
Leia também: Ação promo da Toddynho tem assinatura da Aktuellmix.
Para isso, é preciso seguir uma estratégia financeira infalível: Comprar, cadastrar e concorrer. A iniciativa é válida em todo o país e os códigos promocionais estão disponíveis a partir deste mês.
O cadastro pode ser feito no site da promoção, ou pelo WhatsApp, utilizando o QR code impresso nas tiras. Com o cadastro concluído e o código inscrito, o público concorrerá aos sorteios da ação: Prêmios instantâneos de R$ 100 por hora, prêmios semanais de R$ 100 mil** e um prêmio final de R$ 1 milhão**.
O pagamento dos prêmios da modalidade vale-brinde será realizado via PicPay, parceira da marca nesta iniciativa, e as embalagens de Ruffles oferecem o dobro de chances nos sorteios.
Já a campanha de lançamento da promoção, criada pela agência AKQA, será 100% digital com todos os conteúdos disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips).
No filme principal e nas pílulas digitais, o personagem Eduardo PIX surge para revolucionar o mundo das finanças. O coach financeiro vai ensinar o caminho das pedras para quem busca ganhar dinheiro com salgadinhos.
Dessa forma, utilizando as mensagens “sua chance de lucrar com salgadinhos” e “cadastre enquanto eles dormem”, Elma Chips comunica a ação de forma divertida e bem-humorada, características que se conectam diretamente com o posicionamento da marca.
“Tradicionalmente conhecida por ter os snacks preferidos pelo público, a linha Elma Chips é a combinação perfeita para momentos descontraídos e alegres entre a galera, ainda que em reuniões virtuais. Com a promoção ‘Elma Chips me faz um PIX* **’, os nossos consumidores terão a oportunidade de saborear os diversos produtos da marca e, ao mesmo tempo, concorrer a milhares de prêmios que serão sorteados e distribuídos na velocidade de um PIX* **.”, comenta Carolina Frydman, gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil.
“Para isso, nosso coach preferido e garoto-propaganda, Eduardo PIX, dá todas as dicas para que ninguém perca essa oportunidade.”, finaliza a executiva.
A iniciativa estará válida até 12/09/2021 em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização Secap/ME, acesse o site www.elmachips.com.br, e fique atento às regras e aos produtos participantes.
Assista aos filmes:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Os prêmios da modalidade Vale-brinde* serão entregues como créditos em carteira digital, e os da modalidade Sorteio** em certificado de ouro.