Os vencedores da ação de marketing promocional passarão um final de semana na cidade para uma experiência exclusiva com um dos maiores clubes do mundo, tudo por conta da marca.
Melitta, café oficial do Manchester United, lança a campanha global Melitta Fan Competition, que levará torcedores de 13 países, cada um com um acompanhante, para passar um final de semana em Manchester, na Inglaterra, e conhecer os bastidores do time inglês.
As melhores promoções você encontra aqui.
Para participar dessa experiência exclusiva, basta cadastrar-se no site, até o dia 1º de março*.
Durante o período de estada em Manchester (de 30 a 31 de março de 2019), o vencedor brasileiro e seu acompanhante se juntarão aos demais ganhadores do mundo para uma experiência inesquecível com diferentes atividades, como o acompanhamento de um dia de treino no Centro de Treinamento do clube, um tour pelas dependências do estádio, além de um almoço no restaurante RED Café supported by Melitta incluindo o encontro com lendas da história do time.
E, claro, os visitantes poderão assistir ao jogo entre Manchester United e Watford, no Estádio Old Trafford.
Para Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta do Brasil, a parceria com o clube vem tendo sucesso em outros países e esta promoção é a melhor forma de apresentá-la aos consumidores brasileiros.
“Queremos oferecer uma experiência inesquecível para o nosso consumidor, fã de futebol, sentir mais a vida, junto de um dos maiores times do mundo, aliando as características em comum entre Melitta e Manchester United: reconhecimento global, tradição, qualidade e paixão pelo que fazem.”, diz Jonatas.
* Participações até 1º/03/2019, com sorteio em 06/03/2019. Consulte as condições de participação e o regulamento completo aqui. Certificado de autorização Caixa 01.000983/2019.