Começando as atividades do Big Brother Brasil 2025 (BBB 2025), o Mercado Livre anunciou uma ação promocional de grande porte para marcar sua presença no reality show. Pela terceira vez como patrocinadora oficial da competição, a empresa vai distribuir R$ 3,5 milhões em cupons de desconto durante as primeiras 24 horas da estreia do programa, disponibilizando tudo pelos canais digitais da marca e durante a exibição pela Rede Globo.
A ação é parte da iniciativa chamada “Descontaço”, uma campanha promocional do Mercado Livre que ocorre em períodos estratégicos, fora dos momentos mais tradicionais de “aquecimento” do mercado varejista, quando o período de compras não favorece uma movimentação de consumo muito grande.
Ação do Mercado Livre no BBB 2025 traz descontos agressivos e facilidades de pagamento
Desde o início de janeiro, o Mercado Livre vem investindo R$ 18 milhões em cupons de desconto e reduzindo preços em até 70% em diversas categorias. Além disso, os pagamentos realizados com o Mercado Pago oferecem a possibilidade de parcelamento em até 18 vezes sem juros, ampliando o acesso aos consumidores que buscam os melhores preços.
“O Descontaço do início do ano já se tornou tradição entre os consumidores, que costumam aguardar esse momento para adquirir os produtos de desejo pelos melhores preços. Nesta edição, que começou no dia 2 de janeiro e vai até a próxima quarta-feira (15), estamos investindo durante todo o período para oferecer as melhores condições de compra”, afirma Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.
Com o BBB 25 sendo um dos programas de maior audiência no país, o Mercado Livre reforça sua estratégia de posicionamento no mercado por meio da conexão com o público do reality. Além de impulsionar o tráfego para o marketplace, a campanha também consolida a relevância do “Descontaço” como uma data promocional fixa no calendário varejista.