Mídia

Mídia OOH leva "Dumbo" a metrô de São Paulo

Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, ativação conta com cenário de fotos interativo.

A JCDecaux, especializada em mídia Out of Home, implementou um projeto especial para promover a divulgação do filme, com estreia marcada para o dia 29 de março.

Junto com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, a empresa instalou no mezanino da Estação Sé, linha vermelha do metrô de São Paulo, um cenário especial para fotos com o elefante mais famoso dos desenhos animados.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Nike homenageia atletas do futebol feminino em mídia de OOH.

Para a diretora de Marketing e Inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, a empresa tem investido cada vez mais em projetos especiais voltados para o metrô, pois o ambiente é propício para sua realização.

“A mídia no metrô impacta milhões de consumidores de forma direta e diária, isso fez com que ela tenha se transformado em um dos melhores canais para promover diálogos urbanos.”, explica Andrea.

“Os usuários aprovam a publicidade no metrô e estudos como o JCDecaux Stories provam a importância de ações out of home no ambiente. O estudo revelou que a publicidade no metrô é capaz de diminuir a ansiedade e a animosidade, proporcionando maior satisfação aos usuários, ou seja, trata-se de um cenário favorável para todos os envolvidos.”, conta Andrea.