Os fãs estavam preparados para a chegada do Lollapalooza Brasil! E a gente sabe, se tem festival, tem hit! Com isso em mente, Mike’s descongelou um dos maiores clássicos dos anos 90 para embalar os dias com a galera e assumir de vez sua personalidade, afinal, se Mike’s é Ice, então: “Pode me chamar de Ice Ice Baby!”
“Mike ‘s veio para descongelar um sucesso e relembrar o que era bom nos anos 90. Queremos, com muita nostalgia, reviver a história de um hit e com os consumidores, curtir sem enrolação e com muita diversão”, destaca Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike ‘s Ice no Brasil.
“É hora de simplificar, pode chamar Mike ‘s de Ice e fazer dela sua parceira em um dos melhores festivais do Brasil”, acrescentou.
Tudo para mostrar que Mike ‘s já estava preparada para o Lollapalooza Brasil, como apoiador oficial.
Quem disse que todo fã está com tudo pronto para o festival? Com poucos dias para o festival, alguns já até tinham perdido a esperança de garantir seu ingresso! Se do limão muitos fazem uma limonada, quando o assunto é Ice, Mike’s Ice entrou em cena para surpreender as pessoas e garantir aquele bilhete premiado, ou melhor, a entrada que muitos sonhavam, mas ninguém mais esperava para o Lollapalooza Brasil.
Em parceria com o Zé Delivery, a marca trouxe ingressos surpresas em pedidos pelo app. Já que o Zé entrega tudo, dessa vez, entregou até mesmo alguns ‘bilhetes premiados’ para os fãs de música e de um bom drink pronto. No dia 21/03, quem usou o cupom MIKESICE concorreu a 1 (um) par de ingresso para todos os dias do Lolla BR.
E isso não foi tudo! Depois de conseguir o tão querido passe, os ganhadores puderam ter um momento bem rock star ao lado do cantor Supla no espaço de Mike’s dentro do autódromo de Interlagos. Além desse momento único, o espaço ainda teve muitos brindes e encontros com influenciadores.
“Mike´s veio ao Lolla trazendo a praticidade de um drink pronto para beber, que é Ice, Baby! Para que todos consigam experimentar mesmo em meio às multidões, tivemos mais de 200 ambulantes circulando em todo evento facilitando a experimentação dos três sabores: limão, pitaya e tangeriana. Além disso, aterrissamos o conceito da marca em nossas ativações reforçando seus ícones: o limão, refrescância e diversão!”, concluiu Gabriela Camargo, Gerente de marketing de experiência em Mike ‘s.