De abril a dezembro

Promoção de Mike's Ice dá ingressos para turnê Tardezinha (e um encontro exclusivo com Thiaguinho)

Turnê celebra 10 anos da roda de pagode criada pelo cantor, passando por várias cidades do Brasil

A turnê Tardezinha já começou no último dia 18, e a Mike’s Ice aproveitou sua posição como patrocinadora para alavancar uma promoção nova: por toda a duração da roda de pagode, consumidores da marca poderão ganhar ingressos para os shows, além de conhecer pessoalmente o cantor Thiaguinho, idealizador do evento.

O pagodeiro fundou a turnê Tardezinha há 10 anos, então a edição de 2025 tem um sabor especial para ele: de abril até dezembro, a ocasião viajará por mais de 20 cidades brasileiras — e também algumas internacionais, como Luanda (Angola), Miami (EUA) e Sydney (Austrália).

Como participar da promoção de Mike’s Ice e Tardezinha

Banner divulga promoção de Mike's Ice para a turnê Tardezinha
Imagem: Mike’s Ice/Divulgação

Segundo o comunicado da marca da Ambev, os fãs interessados em participar da promoção precisam apenas comprar algum produto da Mike’s Ice, cadastrando a nota fiscal da compra (ou o pedido feito via Zé Delivery) no site oficial e começar a torcer.

Estão em jogo diversos prêmios:

  • Pares de ingressos para os shows da turnê Tardezinha, com sorteios realizados em caráter regional
  • Viagem completamente paga, com transporte, seguro e hospedagem, ao show de encerramento em São Paulo, além de encontrar o próprio Thiaguinho no camarim, em 20 de dezembro

A promoção serve para adicionar mais solidez à parceria entre Mike’s Ice e Thiaguinho. Isso porque, além de patrocinar a turnê Tardezinha, a marca anunciou em fevereiro que o cantor de pagode se tornou um de seus embaixadores.

“A gente sabe que o que move o público da Tardezinha não é só a música, é a sensação de fazer parte de uma das maiores rodas de samba do mundo. Com Mike’s Ice, queremos brindar esses momentos de pertencimento e dar um passo além, oferecendo experiências que ficam para sempre na memória”, afirma Thaís Soares, Diretora de Marketing da marca.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.