Nesta edição, a organização inova, e, junto com o Projeto São Paulo City, realiza seu primeiro concurso fotográfico, A Cerveja por SP.
O Mondial de la Bière se juntou ao Projeto São Paulo City para lançar um concurso fotográfico com o tema “A Cerveja por SP”, que pretende mostrar a cerveja no cotidiano do paulista.
As melhores promoções você encontra aqui.
A curadoria do Projeto é do São Paulo City, e as 10 fotos selecionadas farão parte de uma exposição durante a segunda edição do festival em São Paulo.
“Queremos conectar a cerveja artesanal ao lifestyle paulistano, e fazer um barulho digital no pré-evento. As melhores fotos serão expostas durante os quatro dias de festival.”, explica Luana Cloper, diretora do Mondial de la Bière.
Sobre a dinâmica
O perfil do Projeto São Paulo City no Instagram postará a promoção. Para participar, o usuário deve postar uma foto mostrando a cerveja no cotidiano de São Paulo com a hashtag #CervejaporSP e marcar a página do Mondial de la Bière SP na foto até dia 5 de maio.
A organização selecionará 10 fotos para participar de uma exposição durante o Mondial de la Bière SP.
Os usuários responsáveis pelas imagens escolhidas ganham passaporte para os quatro dias de evento, além de um cartão de consumo no valor de R$ 200,00.
Um totem será posicionado no espaço reservado para a exposição, e os visitantes poderão votar na sua preferida durante os dias de evento. O grande vencedor será premiado com um kit completo Mondial de la Bière.