Com cadastros desde 08 de julho, a Nestlé anuncia o lançamento da promoção “Compra que Volta”. A iniciativa contará com mecânicas regionais para atender todos os públicos com premiações para todo o país.
Os prêmios somam quase R$ 4 milhões, e para participar os consumidores precisam comprar dois produtos diferentes de Nestlé e realizar o cadastro do cupom fiscal no site.
Leia também: Nestlé e Garoto lançam linha de tabletes de chocolates.
Após analisar as últimas promoções, a Nestlé desenvolveu o “Compra Que Volta” de acordo com o que o público de cada região prefere, oferecendo o melhor para seus consumidores.
Nas regiões Sul e Sudeste, com exceção de Minas Gerais, a mecânica da promoção será de cashback. Ou seja, comprou, ganhou. Para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o valor do retorno é de 50%, já para o Sul, o valor é de 100%, sendo o valor máximo do cashback de R$ 70 por CPF.
Nas-demais regiões do país, a premiação será instantânea, com uma mecânica digital de rasgadinha, com a possibilidade de ganhar prêmios nos valores de R$ 20, R$ 50 ou R$ 100.
Assim como na promoção de 100 anos, realizada no início do ano, a ação “Compra que Volta” terá a participação da atriz Regina Casé nas ativações em PDV e banners on-line.
Além disso, todas as regiões contarão com ações físicas personalizadas (seguindo os protocolos de segurança devido à pandemia), oferecendo sorteios de produtos Nestlé e brindes exclusivos.
Mecânica da promoção
Para concorrer aos prêmios – instantâneos e cashback – basta comprar pelo menos dois diferentes produtos Nestlé nas redes participantes da promoção.
A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi, Nescafé, entre outros*.
Os cupons podem ser cadastrados entre 08 de julho e 31 de agosto (serão aceitos cupons de compras realizadas entre 1º de julho e 31 de agosto) pelo site www.nestlecompraquevolta.com.br.
*Serão promovidos todos os produtos Garoto e Nestlé, exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Perugina, KITKAT Chocolatory, Peptamen, Novasource, Isosource, Resource (exceto Tickenup), Modulen, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa Leites UHT e cafeteiras Dolce Gusto. Não participam também desta ação as fórmulas infantis para lactentes e de seguimento para lactentes produzidas pela Nestlé: NAN® Comfor 1, NAN® Comfor 2, NAN® Comfor 3, NAN® Supreme 1, NAN® Supreme 2, NAN® Espessar, NAN® H.A., NAN® SL, NAN® Soja, NAN® Sensitive, Pré NAN®, NAN® Althéra®, Nestogeno® 1, Nestogeno® 2, Nestogeno® Espessar, Alfamino®, Alfaré® e FM85® (fórmula de nutrientes).