Ação de experimentação acontece em 137 lojas de cosméticos, de departamento e salões de beleza de São Paulo, Campinas e São José dos Campos.
Entre as estratégias da Kimberly-Clark para relançamento da linha de Lenço Higiênico Umedecido Neve fará a distribuição de 330 mil amostras grátis do produto para clientes de 137 estabelecimentos, entre lojas de cosméticos, de departamento e salões de beleza.
A ação de marketing promocional, realizada pela startup Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, acontecerá até o início de novembro nas cidades de São Paulo, Campinas e São José dos Campos.
Veja mais sobre as últimas promoções aqui.
Os Lenços Umedecidos Neve foram desenvolvidos para elevar o patamar de limpeza na higiene íntima atendendo as necessidades de um público que se preocupava em utilizar métodos complementares ao uso do papel higiênico.
Com foco em proporcionar aos usuários a higiene perfeita, o produto conta com Aloe Vera, a exclusiva tecnologia DermaCare que mantém o PH natural da pele, fibras naturais e ingredientes hidratantes.
Entre as redes parceiras, que atuam como canal de distribuição dos brindes aos seus próprios clientes, estão a loja de departamento Riachuelo, os salões de beleza Jacques Janine, Soho Hair e Antony Beauty Center, e as lojas de cosméticos Sumirê e Danny Cosméticos.
“São redes selecionadas criteriosamente de acordo com o público que a marca quer alcançar. Filtramos por faixa etária, sexo, classe social, entre outros parâmetros que nos possibilite chegar ao target ‘ideal’.”, comenta Ernesto Villela, CEO da Samplify.
Baixe o Promoview App para receber mais promoções no seu celular! Disponível para Android e iOS