A campanha é assinada pela TLC Marketing, agência especializada em premiar com experiências e responsável pelo key visual, mecânica da promoção e recrutamento e relacionamento de parceiros para essa ação.
Até 28 de fevereiro de 2019, a cada compra de três tabletes de NexGard, produto oral para prevenção e combate de pulgas e carrapatos em cães, o tutor ou o seu melhor amigo terão direito a uma experiência personalizada gratuita.
As melhores promoções você encontra aqui.
A promoção NexGard está ativa em todo o País e conta com três categorias de experiências, que variam de acordo com a disponibilidade de cada município.
São elas:
- Para o pet: uma sessão com passeador ou adestrador.
- Para o tutor: um tratamento de beleza ou bem-estar à escolha do tutor, entre corte de cabelo, massagem, escova capilar, peeling, depilação, barbearia, aulas de pilates, entre outros.
- Para o pet e tutor eternizarem momentos juntos: um álbum de fotos impresso de 20 páginas e entregue em qualquer lugar do Brasil.
“NexGard já faz parte do dia a dia de milhões de cães no país e no mundo. Com a ação promocional NexGard, queremos estar ainda mais próximos da relação entre os pets e seus tutores, oferecendo experiências marcantes para ambos. A promoção tem abrangência nacional. Para participar, o tutor precisa apenas guardar o cupom fiscal da compra dos três tabletes, cadastrar-se no hotsite, e escolher uma das experiências de acordo com a disponibilidade em seu município.”, explica Ahmed Addali Alvarez, diretor da unidade de negócios Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.
Em até cinco dias úteis, os dados cadastrados serão validados. Em seguida, um voucher promocional com as instruções de resgate da experiência selecionada será enviado para o e-mail cadastrado.