A ação de marketing promocional propiciará aos ganhadores a oportunidade de curtir um dos maiores festivais de música do País.
De olho no público do Lollapalooza, que é também seu principal target, next, o Banco 100% digital do Bradesco, é mais uma vez o meio de acesso e pagamento dentro do festival de música (pulseira Lolla Cashless by next), que acontece entre os dias 05 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Outback e next oferecem aperitivo na faixa.
Uma série de ações de live marketing está prevista, mas antes mesmo do evento acontecer, o Banco realiza uma ação promocional que vai premiar clientes e não clientes com ingressos.
Com criação da agência R/GA, “Team next no LollaBR” levará uma pessoa e mais nove amigos para os shows de sábado, 06 de abril.
Para participar, basta cadastrar o nome de uma equipe, o “team” no site. Uma URL será criada para o interessado distribuir para seus amigos se cadastrarem no grupo.
Ao completar 10 pessoas, a equipe recebe um número da sorte para o sorteio. Além de concorrer aos ingressos, quanto mais clientes next no time, mais o grupo vencedor ganha em crédito na pulseira "Lolla Cashless by next" para gastar no evento.
A promoção, que segue até o dia 21/03, é divulgada por meio de um vídeo (versões de 35”, 15” e 6”) nas redes sociais e YouTube do next, além de mídia display e search do Google.
O sorteio acontece no dia 23/03, e a divulgação do team ganhador será dia 25/03 no site da promoção.