Seguindo o conceito “O banco digital que faz acontecer sem sair de casa”, a campanha do Dia dos Namorados do next contextualiza conteúdo e produto.
Além da parceria com grandes marcas para a oferta de mimos, a ação também conta com a participação de creators.
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O banco disponibilizou mimos especiais para os clientes aproveitarem a data em casa, com descontos de até 50% nas marcas: Casas Bahia, Pontofrio, Extra, ChefTime, Phosfato, Cuponeria, Evino e Cacau Show. As ofertas ficarão disponíveis até 15 de junho.
Para tornar a ação ainda mais atraente e desdobrá-la nas redes sociais, o next convidou os casais de influenciadores @gabesimas e @marcelooklein, @rodrigoebeta, e @kaiquencosta e @majusilva, que criaram conteúdos atrelados aos mimos.
Assim, a partir dessa semana, pelo Instagram (@instadonext) e Twitter (@falanext) do next, a audiência poderá assistir os creators em ação com suas sugestões especiais para a data. Seja a produção de um jantar romântico harmonizado com vinho, o passo a passo para preparar um fondue de chocolate, dicas para customizar os presentes, entre outras.
“É importante ressaltar que os conteúdos foram cocriados remotamente, priorizando a segurança de todos.”, lembra o head de Marketing do next, Paulo Aguiar.
Mimos resultam em economia mensal
O hub de mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes. Em parceria com mais de 300 marcas, o banco digital disponibiliza descontos especiais em apps de transporte, restaurantes, delivery, games e muitos outros.
Os clientes que fazem uso dos benefícios nas suas jornadas cotidianas economizam em média R$ 300 por mês.