Nutella, o icônico creme de avelã com cacau da Ferrero – grupo italiano dono também das marcas Ferrero Rocher, Kinder e Tic Tac – apresenta uma edição especial e limitada de sua embalagem para homenagear cidades brasileiras e suas tradicionais receitas que podem ser consumidas no café da manhã. A estratégia faz parte da campanha “Nutella ama os Sabores do Brasil”, que começou a ser divulgada em julho deste ano e tem como objetivo inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil.
Todas as receitas dos pratos típicos poderão ser acessadas a partir do QRCode encontrados nas embalagens, destinando às receitas hospedadas no site oficial da marca.
“Selecionar o Brasil como um dos países para receber essa campanha está diretamente relacionado à sua contribuição para o crescimento da marca no mundo”, explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
Com o objetivo de destacar que “O Brasil tem diversos sabores, e Nutella ama todos eles”, a marca preparou uma nova campanha que será veiculada em um comercial televisivo em todo o Brasil, convidando o consumidor a descobrir os sabores brasileiros em suas novas embalagens.
A estratégia de marketing digital também será reforçada, com forte presença online e o envolvimento de influenciadores digitais contratados para disseminar a mensagem da marca ao longo do período.
Foto: Divulgação