Que tal surpreender a sua mãe com uma mensagem afetiva veiculada nos elevadores do edifício em que ela reside, diariamente, até o dia 13 maio?
Esta é a ideia da ação de marketing promocional assinada pela marca O Boticário e criada exclusivamente para veiculação na helloo, empresa de mídia digital que opera em elevadores residenciais e tem entre seus principais trunfos a peculiaridade de falar diretamente com as famílias em seu ambiente natural.
A mecânica de participação é simples. Basta que o interessado faça o login no site, preencha os dados, envie uma declaração de amor e uma foto de algum momento especial de sua mãe.
Na sequência, o sistema da helloo produz a vinheta, veicula no condomínio endereçado e ainda envia o arquivo para que o usuário, caso queira, também possa postar a imagem em suas redes sociais.
A veiculação acontece em grandes edifícios residenciais selecionados na Capital paulista e Região Metropolitana.
“Até o Dia das Mães, serão mais de 60 mil famílias impactadas diariamente por esta campanha, cuja magia poderá ficar eternizada em milhares de memórias afetivas e digitais.”, afirma o diretor-comercial da helloo, Flávio Polay.
Para a marca O Boticário, a proximidade da helloo com as famílias condôminas foi fundamental para desenvolvimento da ação promocional.
“Estamos aproveitando o potencial emotivo da data para levar um conteúdo relevante ao consumidor e contextualizar a mensagem dentro do ambiente familiar.”, conclui Silvana Pazin, diretora de mídia de grupo de contas da Agência Opus Múltipla, responsável pela campanha.