Promoção

O Boticário tem promoção para Beauty Week

A campanha contará com descontos de até 60% e centenas de produtos em oferta.

A Beauty Week do Boticário leva para seus clientes, desde o dia 31 de outubro e até 27 de novembro, uma grande variedade de itens em promoção durante a temporada mais movimentada do varejo. A promoção inclui descontos de até 60% em perfumaria, produtos para cabelo, acessórios e diversos itens com frete grátis. 

Para dar ainda mais visibilidade a campanha conta com ações em diversas frentes que incluem vídeo e live commerce, participações de influenciadores, conteúdos para revendedores, entre outros. A ação reforça a atenção de Boticário com a opinião e pretensões dos clientes com o lema “Sua promo de beleza real oficial”.

O material foi criado com base na escuta ativa dos consumidores da marca nas redes, analisando as expectativas e desejos deles com as ofertas. Outro destaque é o amor por Boticário e como as compras com eles representam um ato de carinho tanto com ele próprio como com que se ama, incluindo muitos descontos e amplitude de produtos.

Vídeo e lives commerce

Uma das novidades para 2022 é o filme da ação que foi totalmente renovado, trazendo para os consumidores uma comunicação divertida e alto astral. Ele foi transformado em um vídeo commerce, que permite que os clientes cliquem nos itens exibidos nas imagens e sejam redirecionados para o carrinho de compras.

A promoção também se desdobra em duas lives commerce com conteúdos divulgados no TikTok e influenciadores Rica de Marré e Jakelyne Oliveira fazendo tutoriais, reviews e interagindo com o consumidor ajudando-o a investir em produtos que sejam para presentear, que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão há algum tempo na lista de desejos.

A primeira foi realizada no dia 31 de outubro e foi o pontapé inicial das vendas aproximadamente 300 produtos com até 50% de desconto. Em 18 de novembro, a marca dá um novo passo colocando cerca de 700 produtos em ofertas de até 60%.

A promoção também prevê um conteúdo e cupons para 11 de novembro, Dia do Solteiro, falando sobre a data e incentivando os clientes a se darem aquele presente especial.

Beauty Week

A Beauty Week conta também com uma série de ações, tornando a experiência de compra ainda mais atrativa para o consumidor, que pode escolher uma ampla variedade de canais de compra. Reforçando o posicionamento do Grupo Boticário de 2020, o nome Beauty Week segue sendo utilizado no lugar do “Black Friday”. A mudança na comunicação foi definida em razão da possível conotação racista no termo e se estendeu para todas as marcas do grupo.