O reality show O Próximo Nº1 VillaMix escolheu o novo ídolo sertanejo do Brasil neste sábado (12/12).
A final reuniu Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan e os seus candidatos à estrela da música. Mariana Rios comandou a apresentação do programa e Lívia Andrade faz a interação com o público.
Jorge Augusto e Rafael, Belluco, Berg Gonzaga, André di Barros ou Caroline Morais foram os finalistas para coroação da nova estrela do reality show musical sertanejo “O Próximo Nº1 VillaMix”.
Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, “O Próximo Nº1 VillaMix” mistura reality show com apresentações musicais. E a audiência é a grande jurada, com a responsabilidade de definir o vencedor por meio de uma votação no site oficial da Cervejaria Brahma.
Mariana Rios comandou a apresentação do reality e Livia Andrade cuida de toda interação com o público, que ainda concorre a prêmios exclusivos.
O Próximo Número 1 é uma iniciativa do VillaMix Festival com a Cervejaria Brahma, em parceira com Endemol Shine Brasil, Google e Africa.
E os grandes vencedores com 31,93% dos votos foram Jorge Augusto e Rafael
Conheça-um pouco mais dos novos Nº1 da música brasileira
Se o sonho de todo grande músico é se apresentar nos palcos dos grandes festivais, os cinco finalistas – entre cantores solo, duplas e grupos – não só conseguiram realizá-lo, como se apresentaram ao lado de grandes artistas.
Os ganhadores de cada episódio cantaram no show de seus padrinhos. Assim, Jorge Augusto e Rafael se apresentaram com Luan Santana
Agora, com um contrato assinado com a AudioMix, Jorge Augusto e Rafael estão prontos para encarar novos palcos pelo Brasil. “Quando a gente passa por barreiras e não visualiza as montanhas, a gente consegue passar por cima de tudo. Esse prêmio abre a possibilidade de uma grande carreira nacional para mim, com grandes canções e participações. Para quem pensa em desistir de um sonho, pense em nós porque tudo é possível.”, comemoram os cantores.
O programa, um formato original da Endemol Shine North America, contou com cinco episódios até a decisão, todos veiculados no YouTube.