Desde o último dia 7, a OLX vem divulgando uma nova promoção, na qual sorteia carros ao longo da semana (um por semana, vale ressaltar) até o dia 2 de maio de 2025. Além disso, o tradicional marketplace também está divulgando um “anúncio premiado” que, uma vez encontrado, oferece até R$ 30 mil em prêmios instantâneos ao usuário que o ver.
Segundo a OLX, toda a participação é controlada pelo aplicativo da marca, e conta com uma série de filtros e parâmetros que asseguram a transparência e a facilidade de concorrer. Veja os detalhes logo abaixo:
Promoção da OLX requer uso de categorias corretas e é a primeira no segmento de carros
A intenção da OLX é divulgar mais a sua divisão de carros – algo que ela já vem fazendo há algum tempo. Por essa razão, o uso do app é essencial para participar da promoção.
Isso porque é por ele que o usuário fará uso das tags e categorias corretas, tanto para ganhar um dos veículos oferecidos, como para aumentar suas chances de encontrar o anúncio premiado.
“Sabemos da importância do carro no imaginário do consumidor brasileiro, e essa iniciativa reforça nosso posicionamento como facilitadores de conquistas reais. Ao promover uma ação de grande apelo, buscamos não apenas engajar, mas também ampliar nossa base de usuários, gerando experimentação com a plataforma e fortalecendo o relacionamento com potenciais consumidores em um momento-chave da jornada de compra”, diz Sanny Manhães, Gerente de Marca e Comunicação do Grupo OLX.
Novamente, a iniciativa da OLX conta com o ator Humberto Carrão como garoto propaganda, e a promoção que entrega carros aos consumidores conta até com um vídeo publicado no canal da empresa no YouTube.