Até o dia 2/5

A OLX vai sortear carros toda semana desde até o dia 2 de maio

Promoção do marketplace começou no último dia 7, exclusivamente pelo app da plataforma, e também dá R$ 30 mil a quem achar anúncio premiado

Desde o último dia 7, a OLX vem divulgando uma nova promoção, na qual sorteia carros ao longo da semana (um por semana, vale ressaltar) até o dia 2 de maio de 2025. Além disso, o tradicional marketplace também está divulgando um “anúncio premiado” que, uma vez encontrado, oferece até R$ 30 mil em prêmios instantâneos ao usuário que o ver.

Segundo a OLX, toda a participação é controlada pelo aplicativo da marca, e conta com uma série de filtros e parâmetros que asseguram a transparência e a facilidade de concorrer. Veja os detalhes logo abaixo:

Promoção da OLX requer uso de categorias corretas e é a primeira no segmento de carros

Imagem de divulgação de promoção da OLX, que premia carros aos ganhadores
Imagem: OLX/Reprodução

A intenção da OLX é divulgar mais a sua divisão de carros – algo que ela já vem fazendo há algum tempo. Por essa razão, o uso do app é essencial para participar da promoção.

Isso porque é por ele que o usuário fará uso das tags e categorias corretas, tanto para ganhar um dos veículos oferecidos, como para aumentar suas chances de encontrar o anúncio premiado.

“Sabemos da importância do carro no imaginário do consumidor brasileiro, e essa iniciativa reforça nosso posicionamento como facilitadores de conquistas reais. Ao promover uma ação de grande apelo, buscamos não apenas engajar, mas também ampliar nossa base de usuários, gerando experimentação com a plataforma e fortalecendo o relacionamento com potenciais consumidores em um momento-chave da jornada de compra”, diz Sanny Manhães, Gerente de Marca e Comunicação do Grupo OLX.

Novamente, a iniciativa da OLX conta com o ator Humberto Carrão como garoto propaganda, e a promoção que entrega carros aos consumidores conta até com um vídeo publicado no canal da empresa no YouTube.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.