Neste mês, a Oreo chegou em uma edição especial que tem tudo para divertir os consumidores: o biscoito “Oreo Batman”.
Conhecida pelas customizações de seus produtos lá fora, esta é a primeira vez que a marca lança um produto temático no Brasil.
Leia também: Nestlé cria plataforma inédita para fortalecer relacionamento com consumidores
O lançamento tem um dos lados estampado com o desenho do homem-morcego e vem acompanhado da promoção “Oreo Desafio Batman” que vai sortear prêmios instantâneos (R$ 100 no Pic Pay + fones + mochilas), semanais de R$ 5.000,00 e um grande no final, de R$ 200.000,00.
“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, afirma Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelez Brasil.
A ação de divulgação de Oreo Batman no Brasil, produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, vai incluir uma robusta campanha nas mídias digitais focada em awareness, com grandes influenciadores como convidados, promovendo o espírito brincante da marca, além de ativações presenciais em espaços públicos e cinemas.
A edição especial Oreo Batman acontece no mundo todo, presente em 72 países distribuidos pela Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Oceania. A dinâmica de Desafio, premiações e experiências e diferente para cada país.
De acordo com a marca, este é começo da participação do Brasil em novas edições limitadas de Oreo.
Oreo Desafio Batman
Entre hoje e o dia 21 de março, quem fizer compras a partir de R$ 10 (dez reais) em produtos Oreo participantes vai ter a chance de se cadastradrs no site oficial da promoção “Oreo Desafio Batman”.
A promoção terá distribuição de prêmios instantâneos como R$100 em dinheiro, mochilas e fones de ouvido oficiais da marca; sorteios semanais de R$ 5 mil; fora um mega prêmio final de R$ 200 mil.
Também no site, o consumidor vai poder participar do sorteio para premiações extras diárias resolvendo charadas. Para isso, é só já ter se cadastrado na plataforma pelo menos uma vez e responder o desafio.
Quem acertar a charada recebe um número extra da sorte para concorrer aos prêmios semanais e final, e aquele que acertar num horário escolhido pelo sorteio, ganhará uma almofada Oreo.
Fora isso, para a ativação do botman (robô do WhatsApp), vai ocorrer uma Charada Semanal exclusiva para desvendar o mistério da semana entre Oreo e Batman, e ao acertar, o consumidor vai receber um número adicional para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil e final de R$ 200 mil.
Oreo Batman está à venda em todo o país desde 4 de janeiro. Os produtos personalizados adquiridos a partir desta data também vão poder ser cadastradas no portal no início da oferta, é só ter as embalagens e comprovante de compra.
Promoção Oreo Desafio Batman
Período de compra da promoção: 04/01 a 21/03
Período de participação: 21/01 a 21/03
Duração da promoção: Entre 21/01 a 28/3
Prêmios: R$100 em dinheiro; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um mega prêmio final de R$ 200 mil e prêmios instantâneos
Mais informações e regulamento: https://batman.oreo.com.br/