Promoção

Óticas Carol e L´Occitane se unem em ação promo

Nada como começar o mês de óculos novo, não é? Mas imagine sair para comprar um de sua marca preferida e voltar para casa com a sacola um pouco mais pesada do que o normal.

Nada como começar o mês de óculos novo, não é? Mas imagine sair para comprar um de sua marca preferida e voltar para casa com a sacola um pouco mais pesada do que o normal.

Pensando em encantar os consumidores, duas gigantes no mercado brasileiro se uniram para trazer o que há de melhor no universo óptico e de cosméticos.

A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas espalhadas pelo País, junto com a L´Occitane au Brésil, uma empresa de origem francesa com produtos genuinamente brasileiros, traz aos clientes uma ação de marketing promocional que vai agradar os consumidores

Na compra de produtos Vogue e Oakley selecionados, ou compras acima de R$ 500,00, o consumidor levará para casa um creme de mão e um sabonete em barra da fragrância Mandacaru – kit vendido a R$ 50,00 nas lojas L’Occitane.

De acordo com a diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol, Raquel Pirola, a promoção faz parte da estratégia da rede em surpreender os consumidores.

“Somos obcecados em atender de forma especial os nossos clientes. Por isso, buscamos parcerias com renomadas marcas para encantar e fidelizar aqueles que confiam na Carol para cuidar de um dos bens mais preciosos que temos – nossa visão.”, comenta Raquel.

A ação de marketing promocional é válida até o final de junho ou enquanto durarem os estoques.