Acaba em novembro

Outback lança campanha “O Contragolpe” com cupons gratuitos

Empresa oferece cupons reais para clientes trocarem por pratos nas unidades da rede e conta com divulgação em formato inédito

O Outback Steakhouse lançou, no começo de outubro, a campanha “O Contragolpe”, inspirada em anúncios falsos de cupons e ofertas que circulam pela internet.

Segundo a empresa, a ideia é fazer uma brincadeira com as promoções “boas demais para serem verdade” que comumente enganam consumidores na internet. No caso do Outback, no entanto, o “Contragolpe” é real: basta acessar o site, pegar o cupom e se dirigir a uma unidade para pegar a oferta.

A fim de atingir um engajamento maior com a promoção, o Outback também decidiu veicular a comunicação dela por meio de um formato inédito na América Latina: chamado de “TikTok Out of Phone”, o método consiste de uma edição criativa de vídeos por camadas, onde os elementos da mídia parecem “sair” da tela.

Imagem mostra banner da promoção "O Contragolpe" do Outback
Imagem: Outback Steakhouse/Divulgação

O Contragolpe do Outback brinca com “ofertas fake” por meio de promoção real

Na campanha “O Contragolpe”, o Outback oferece cupons válidos para resgate de uma entre três opções de oferta: 

  • Bloomin’ Onion
  • Havanna Thunder
  • Cinnamon Oblivion

Para Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands no Brasil, brincar com a ideia das promoções falsas de internet faz com que a campanha “O Contragolpe” reverta a insegurança do consumidor em aproveitar de benefícios de compras online.

Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comentou a executiva no ato do lançamento da promoção.

Para retirar os vouchers, basta que o internauta acesse a página dedicada da promoção para gerar os cupons. Estes deverão ser trocados até o dia 3 de novembro, todos os dias a partir das 17h.Vale lembrar que a promoção “O Contragolpe” vale para todas as unidades do Outback espalhadas pelo Brasil, mas somente nas lojas físicas.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.