Acaba em novembro

Outback lança campanha “O Contragolpe” com cupons gratuitos

Empresa oferece cupons reais para clientes trocarem por pratos nas unidades da rede e conta com divulgação em formato inédito

O Outback Steakhouse lançou, no começo de outubro, a campanha “O Contragolpe”, inspirada em anúncios falsos de cupons e ofertas que circulam pela internet.

Segundo a empresa, a ideia é fazer uma brincadeira com as promoções “boas demais para serem verdade” que comumente enganam consumidores na internet. No caso do Outback, no entanto, o “Contragolpe” é real: basta acessar o site, pegar o cupom e se dirigir a uma unidade para pegar a oferta.

A fim de atingir um engajamento maior com a promoção, o Outback também decidiu veicular a comunicação dela por meio de um formato inédito na América Latina: chamado de “TikTok Out of Phone”, o método consiste de uma edição criativa de vídeos por camadas, onde os elementos da mídia parecem “sair” da tela.

Imagem mostra banner da promoção "O Contragolpe" do Outback
Imagem: Outback Steakhouse/Divulgação

O Contragolpe do Outback brinca com “ofertas fake” por meio de promoção real

Na campanha “O Contragolpe”, o Outback oferece cupons válidos para resgate de uma entre três opções de oferta: 

  • Bloomin’ Onion
  • Havanna Thunder
  • Cinnamon Oblivion

Para Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands no Brasil, brincar com a ideia das promoções falsas de internet faz com que a campanha “O Contragolpe” reverta a insegurança do consumidor em aproveitar de benefícios de compras online.

Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comentou a executiva no ato do lançamento da promoção.

Para retirar os vouchers, basta que o internauta acesse a página dedicada da promoção para gerar os cupons. Estes deverão ser trocados até o dia 3 de novembro, todos os dias a partir das 17h.Vale lembrar que a promoção “O Contragolpe” vale para todas as unidades do Outback espalhadas pelo Brasil, mas somente nas lojas físicas.