Promoção

OXXO comemora 3 anos no Brasil com 'Promoção Aniversário que Vale Ouro'

De 27 de setembro a 31 de outubro as lojas da rede contam com uma seleção especial de produtos com até 50% de desconto e. a cada R$ 20,00 em compras dá direito a um número para concorrer ao prêmio final de R$100 mil.


A OXXO, rede de mercados de proximidade, completa no mês de outubro três anos de presença no Brasil. Para comemorar junto com os clientes, a rede preparou várias ações que envolvem lançamentos de produtos, ofertas de até 50% em alguns itens e a promoção “Aniversário que vale ouro”. O período de festa vai de 27 de setembro a 31 de outubro.

Para participar da “Promoção Aniversário que Vale Ouro” é muito simples: a cada R$ 20,00 em compras feitas nos mercados, site ou aplicativo, basta fazer o cadastro do cupom fiscal por meio do site ou Oxxozap (+55 11 5039-9591) para receber o número da sorte que vale para o sorteio final de R$ 100 mil.

Para proporcionar ainda mais chances, alguns produtos “aceleradores” estarão disponíveis durante todo período da promoção. Ao todo serão 34 itens que darão números da sorte extra, para as compras acima de R$ 20,00. Para consultar, basta acessar o site do aniversário OXXO.

Durante todo o período de promoção, a rede terá uma seleção especial de produtos com até 50% de desconto. Ainda, contará com destaques e lançamentos no mês de outubro, como a Semana da coxinha (23.10 a 29.10) com 30% de desconto nos sabores de frango e frango com requeijão por R$ 4,89/cada; Combo risole + refri caçulinha por R$ 5,99; Copo de café comestível (casquinha com chocolate); Bebida Dark em parceria com a Hershey’s; Bolo de padaria; Pão doce creme e coco e o Donuts de aniversário.

Vamos fazer neste ano o maior aniversário no segmento de lojas de proximidade. Em apenas três anos já nos consolidamos como um dos maiores do segmento e já temos muito para comemorar. Por meio dessa promoção, queremos dividir com todas essas nossas conquistas. Para comemorar este momento tão especial vamos fazer o maior investimento em mídia já realizado pela rede”, celebra Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

O objetivo da campanha é alcançar a maior visibilidade possível divulgando todas as ações e promoções da rede durante o período estabelecido. O plano de mídia contempla as principais plataformas online como Google, Meta e redes sociais. A mídia tradicional também será utilizada e o aniversário será anunciado em rádios, jornais, folhetos e painéis localizados no mobiliário urbano, elevadores e caixas 24 horas.

Foto: Divulgação