Promoção

PagBank e Visa lançam campanha 'Supermercado na Faixa' com mais de R$ 750 mil em prêmios

Promoção é válida até dezembro e premia mais de mil clientes PagBank que fizerem o cadastro e utilizarem seus cartões PagBank Visa.

O PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamentos, em parceria com a Visa, líder mundial em pagamentos digitais, anuncia a nova campanha ‘Supermercado na Faixa’. Clientes do PagBank que fizerem o cadastro e realizarem compras com o Cartão PagBank Visa concorrem a sorteios semanais e mensais. A promoção ficará disponível até o final do ano e contemplará mais de mil pessoas com prêmios de até R$ 12.000.

Os clientes cadastrados na promoção e que acumularem compras de no mínimo R$ 50 reais no período da promoção concorrem automaticamente aos sorteios, que premiarão mais de mil ganhadores: serão sorteados, semanalmente, 760 cartões de R$ 100, 152 cartões de R$ 150 e 152 cartões de R$ 400. Além disso, a cada mês, serão sorteados 10 cartões de R$ 12 mil, que poderão ser utilizados para compras em supermercados ou em qualquer outro estabelecimento. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 750 mil em prêmios. 

Para-participar, o cliente deve fazer o cadastro no aplicativo do PagBank e realizar o opt-in para participar da promoção. Cada compra de R$ 50 acumulados com os cartões PagBank de bandeira Visa (tanto o Cartão de Crédito quanto o Cartão da Conta) gera um número da sorte, e o cliente passa a concorrer aos sorteios automaticamente.

“A nova campanha ‘Supermercado na Faixa’, em parceria com a Visa, é uma iniciativa que reflete nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes experiências e vantagens exclusivas. À medida em que nos aproximamos de datas especiais, como o Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e comemorações de fim de ano, queremos estar ao lado de nossos clientes, colaborando para que aproveitem ao máximo suas compras e tenham a chance de ganhar diversos prêmios, proporcionando uma experiência gratificante e memorável ao lado do PagBank,” afirma Fabio Herszkowicz, diretor executivo de Serviços Financeiros do PagBank.

Foto: Divulgação