Promoção
IOIO comunica novo sabor para pipocas do Cinemark
A agência dirigida por Julio e Alana Ficher desenvolveu o nome, conceito e KV da campanha "Pipoca n’cream" que já está sendo ativada em todos os cinemas da rede.
Promoção
A agência dirigida por Julio e Alana Ficher desenvolveu o nome, conceito e KV da campanha "Pipoca n’cream" que já está sendo ativada em todos os cinemas da rede.
Promoção
A ação de marketing promocional propiciará aos ganhadores a oportunidade de curtir um dos maiores festivais de música do País.
Promoção
Os clientes que se cadastrarem pela Sony Store até 17 de abril concorrerão ao Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling.
Promoção
Já imaginou ganhar uma viagem para a França para acompanhar de perto um jogo do Paris Saint-Germain?
Promoção
O sortudo receberá o equivalente a uma garrafa por semana, podendo degustar variedades como Moscatel, Brut, Rosé, entre outras, sendo muitas delas premiadas internacionalmente.
Promoção
Marca é a patrocinadora autorizada exclusiva de moda do festival.
Promoção
Com a caixa personalizada Nestlé do Seu Jeito, é possível escolher até 20 bombons para montar uma caixa especial e escrever uma mensagem personalizada para ser estampada na embalagem.
Promoção
A ação de marketing promocional levará duas pessoas - o ganhador e seu acompanhante - para curtir um dos principais festivais de músicas e artes do mundo.
Promoção
A cada R$ 50 em compras, a marca presenteará os consumidores para concorrer a R$1.000,00 e a milhares de prêmios em produtos.
Promoção
Nova campanha contará com dois vídeos estrelados pelo ex jogador italiano Andrea Pirlo e levará três consumidores com acompanhante à grande final do campeonato, em Madrid.