Mídia
Mídia OOH leva "Dumbo" a metrô de São Paulo
Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, ativação conta com cenário de fotos interativo.
Mídia
Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, ativação conta com cenário de fotos interativo.
Festivais
A cada novo amigo indicado que aderir ao serviço, o cliente receberá mais um número da sorte para concorrer a ingressos do festival. O amigo indicado também poderá concorrer.
Promoção
Clientes Flying Blue, programa de fidelidade do grupo podem usar desconto de 25% em carros particulares ou táxis de frota credenciada à empresa de mobilidade.
Promoção
Em seu 10º ano, a ação promocional consolida sua tradição durante os campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, dois dos mais tradicionais e disputados do Brasil.
Promoção
Ação de marketing promocional integra a campanha #DigaObrigado e oferece aos participantes a chance de concorrer a uma viagem com dois acompanhantes.
Promoção
Ganhadores vão assistir a um jogo do Brasil na França durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino da Fifa.
Promoção
A marca da empresa Essity, iniciou uma ação de marketing promocional com premiação instantânea, prêmios mensais, sorteio final de uma viagem e ainda irá reembolsar os consumidores insatisfeitos.
Promoção
Os consumidores ganharão amostras do lava–roupas em pó Coquel Natureza Limpa.
Promoção
A parceria foi anunciada com um filme que mostra rostos conhecidos do time titular e treinadores da equipe inglesa.
Promoção
A agência dirigida por Julio e Alana Ficher desenvolveu o nome, conceito e KV da campanha "Pipoca n’cream" que já está sendo ativada em todos os cinemas da rede.