Promoção
Melitta leva torcedores para conhecer bastidores do Manchester
Os vencedores da ação de marketing promocional passarão um final de semana na cidade para uma experiência exclusiva com um dos maiores clubes do mundo, tudo por conta da marca.
Promoção
Os vencedores da ação de marketing promocional passarão um final de semana na cidade para uma experiência exclusiva com um dos maiores clubes do mundo, tudo por conta da marca.
Promoção
A inscrição para participar da ação de marketing promocional é até o dia a 22 de março.
Promoção
Presidente da marca entra em cena novamente e destaca liberdade para preparar o macarrão instantâneo.
Promoção
Para participar da ação de marketing promocional, basta comprar três unidades de qualquer versão de Tempero Sazón.
Promoção
Como parte da campanha de lançamento do novo terceiro uniforme, clube e marca colocam caixa misteriosa à venda e presenteiam torcedores com experiência de treino ao lado dos atletas do time.
Promoção
A campanha é assinada pela TLC Marketing, agência especializada em premiar com experiências e responsável pelo key visual, mecânica da promoção e recrutamento e relacionamento de parceiros para essa ação.
Promoção
Criada pela AlmapBBDO, a campanha ainda contará com ações nas redes sociais e um filme na televisão para alertar o público sobre essa situação desagradável.
Promoção
Cartazes foram revisitados e fazem parte da campanha especial da empresa em comemoração ao seu centenário.
Promoção
Na compra de produtos da marca, consumidores ganham revista temática e “bilhete da sorte” para concorrer a prêmios, como fogão, micro-ondas e utensílios de confeitaria.
Promoção
A ação de marketing promocional é válida até o dia 15 de março e o regulamento completo está disponível no site do shopping.