Experiência de Marca
Giraffas tem lanche grátis no Dia dos Namorados
Válida no dia 12 de junho, ação de marketing promocional vai dar Brutus em dobro para os apaixonados que comprarem o sanduíche e compartilharem posts em suas redes sociais.
Experiência de Marca
Válida no dia 12 de junho, ação de marketing promocional vai dar Brutus em dobro para os apaixonados que comprarem o sanduíche e compartilharem posts em suas redes sociais.
Promoção
O ganhador terá direito a levar um acompanhante com tudo pago na viagem por Santos, Búzios e Ilha Bela. O resultado será divulgado no Instagram da Kings, às 17h do dia 14 de junho.
Promoção
O casal será presenteado com o Clicquot Cake, uma deliciosa surpresa criada pela Maison para celebrar os 200 anos de aniversário do primeiro champagne rosé, criação da Madame Clicquot.
Promoção
Neste Dia dos Namorados, a Motorola dá um hello para os consumidores que desejam estar ainda mais conectados com seus pares. Para isso, a marca traz a promoção #HelloLove para a data e oferece opções de presentes incríveis.
Eventos
A Aeroméxico, companhia aérea patrocinadora da seleção mexicana, distribuiu camisas do time nacional aos passageiros que fizeram o voo da empresa até a Coreia do Sul nesta quinta-feira (28).
Experiência de Marca
A corrida de rua acontece anualmente no primeiro domingo de novembro. Todos os anos, o evento conta com mais de 50.000 participantes e atrai mais de dois milhões de espectadores.
Promoção
A ação de marketing promocional faz parte da campanha Tudo pela Seleção, e acontece em todos os Estados do País e traz seis kits temáticos das Seleções Brasileiras de 1958, 1962, 1970, 1994, 2002.
Experiência de Marca
Por se tratar de um lançamento, o objetivo é atingir consumidores em situações relacionadas à ocasião de uso, como por exemplo em uma loja de brinquedos para incentivar a brincadeira e relacionar a função do produto.
Experiência de Marca
A promoção faz parte do programa de relacionamento TIM Pra Mim, que traz benefícios e conveniência para seus usuários e faz parte do reposicionamento da companhia no segmento.
Promoção
A bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Pernambucanas como emissores, tem uma série de vantagens nos países que estão entre os destinos mais visitados por brasileiros no Exterior.