Promoção
Veuve Clicquot tem surpresa para o Dia dos Namorados
O casal será presenteado com o Clicquot Cake, uma deliciosa surpresa criada pela Maison para celebrar os 200 anos de aniversário do primeiro champagne rosé, criação da Madame Clicquot.
Promoção
O casal será presenteado com o Clicquot Cake, uma deliciosa surpresa criada pela Maison para celebrar os 200 anos de aniversário do primeiro champagne rosé, criação da Madame Clicquot.
Promoção
Neste Dia dos Namorados, a Motorola dá um hello para os consumidores que desejam estar ainda mais conectados com seus pares. Para isso, a marca traz a promoção #HelloLove para a data e oferece opções de presentes incríveis.
Eventos
A Aeroméxico, companhia aérea patrocinadora da seleção mexicana, distribuiu camisas do time nacional aos passageiros que fizeram o voo da empresa até a Coreia do Sul nesta quinta-feira (28).
Experiência de Marca
A corrida de rua acontece anualmente no primeiro domingo de novembro. Todos os anos, o evento conta com mais de 50.000 participantes e atrai mais de dois milhões de espectadores.
Promoção
A ação de marketing promocional faz parte da campanha Tudo pela Seleção, e acontece em todos os Estados do País e traz seis kits temáticos das Seleções Brasileiras de 1958, 1962, 1970, 1994, 2002.
Experiência de Marca
Por se tratar de um lançamento, o objetivo é atingir consumidores em situações relacionadas à ocasião de uso, como por exemplo em uma loja de brinquedos para incentivar a brincadeira e relacionar a função do produto.
Experiência de Marca
A promoção faz parte do programa de relacionamento TIM Pra Mim, que traz benefícios e conveniência para seus usuários e faz parte do reposicionamento da companhia no segmento.
Promoção
A bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Pernambucanas como emissores, tem uma série de vantagens nos países que estão entre os destinos mais visitados por brasileiros no Exterior.
Experiência de Marca
A promoção reúne grandes e-commerces e oferece condições especiais na hora da compra e ofertas de grandes marcas do mercado.
Eventos
O stylist Rogerio Wolf, responsável pela escolha dos looks, revela que um dos pontos chaves do editorial é a mescla de diversas texturas.