Promoção
Snoopy está de volta ao McDonald's!
A campanha mais amada e nostálgica do McLanche Feliz já está em todos os restaurantes McDonald's do Brasil. São dez surpresas inspiradas no personagem Snoopy.
Promoção
A campanha mais amada e nostálgica do McLanche Feliz já está em todos os restaurantes McDonald's do Brasil. São dez surpresas inspiradas no personagem Snoopy.
Experiência de Marca
Imagine o seguinte cenário: chegou o Dia dos Namorados e você se dá conta de que não reservou nem um restaurante para levar o seu par.
Promoção
Professores de todas as partes do Brasil já podem participar da campanha "Desvende os segredos da onça-pintada da Amazônia".
Produtos
Dizem que o ano começa após o Carnaval. Bem, neste começo de ano eu estou muito feliz com o convite do Promoview para dividir com vocês um pouco dos meus quase 30 anos de experiência com produtos de consumo de massa e seus canais de distribuição.
Agências
Uma marca é aquilo que ela oferece. Isso deve ficar claro em toda a corporação. Parece óbvio, mas requer um trabalho complexo de pesquisa, planejamento e estratégia, priorizando informações.
Promoção
A Nickelodeon vai levar um ganhador (+ acompanhante) com tudo pago para assistir, ao vivo, o maior evento da pay-tv infantil internacional, o Kids’ Choice Awards.
Experiência de Marca
Na ação promocional, o urso Max já distribuiu nas aeronaves 13.000 toalhas de visita e 800 minipandas, feitos de toalha, promovendo uma experiência real para os passageiros.
Promoção
O McDonald's americano preparou um presente romântico para os seus fãs: um anel inspirado no Big Mac no valor de 12.500 dólares.
Eventos
Até 15 de fevereiro, dois mil kits carnavalescos serão distribuídos por motoristas parceiros da Cabify nas duas Capitais.
Produtos
No Brasil algumas redes já começaram a atuar neste novo formato como o Bullguer e Burger Joint, e algumas redes de fast-food estão abrindo lojas também com este formato como a Mania de Churrasco e o Spoleto.