Festivais
Beck's lança concurso para levar fãs ao Tomorrowland Brasil
Cerveja oficial do evento convida as pessoas a vivenciarem experiência imersiva e inesquecível no maior festival de música eletrônica do mundo.
Festivais
Cerveja oficial do evento convida as pessoas a vivenciarem experiência imersiva e inesquecível no maior festival de música eletrônica do mundo.
MICE
A arte foi desenvolvida durante o Cannes Lions 2023 em meio a campanha 'Made in Brazil' promovida pela plataforma internacional da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
Promoção
O grande vencedor da segunda etapa levará R$ 3 mil.
Promoção
A cada R$ 30 em compras com Cartões Bradesco Elo, clientes podem concorrer a viagens para o show que reunirá os cantores Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.
Experiência de Marca
Promoção sorteará nas redes sociais da marca kits exclusivos no valor de até R$ 25 mil, que celebram os diferentes perfis de caseiros
Produtos
Nas compras a partir de R$299,90, os consumidores recebem a luminária Mini Melissa My Universe como presente, numa ativação desenvolvida exclusivamente para Melissa pela Mood Group.
Promoção
Para participar, basta comprar R$ 300,00 em produtos Brasilux e fazer o cadastro da nota fiscal no site oficial da promoção.
Promoção
Promoção começou em 01/09 e vai até 12/11 para os proprietários de Smart TVs LG 4K e 8K fabricadas a partir de 2018.
Promoção
Animação chega aos cinemas UCI dia 5 de outubro e terá sessões de pré-estreia dias 29 e 30 de setembro.
Experiência de Marca
A campanha vai até 18 de outubro.