Prêmio de US$ 1 milhão
Doritos aposta em engajamento com o retorno do "Crash the Super Bowl"
Promoção criativa oferece US$ 1 milhão e visibilidade global durante o Super Bowl 2025, explorando o impacto de uma audiência recorde
Prêmio de US$ 1 milhão
Promoção criativa oferece US$ 1 milhão e visibilidade global durante o Super Bowl 2025, explorando o impacto de uma audiência recorde
Temporada 2025
Ação, que também conta com a CazéTV, traz descontos especiais durante Copinha, Paulistão e Brasileirão em 2025
Collab
Marca aposta no conceito “Unforgettable Mediterranean Summer” e lança cafés gelados, máquinas e acessórios de edição limitada
Primeira campanha de 2025
Marca aposta em sabores clássicos e lançamentos irresistíveis, além de prêmios instantâneos para fidelizar consumidores
Promoção de despedida
Marca de cuidados com o corpo confirmou movimentação global que a fez deixar diversos mercados, como EUA e Canadá
Promoção meteórica
Campanha "Cupons Cadentes" convida consumidores a participarem de uma experiência única e criativa, com direito a descontos especiais
Até dia 18
A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z; recompensas incluem brindes e benefícios dentro e fora do jogo
"Ribs on Fire"
Grupos que pedirem o rodízio participam de uma brincadeira com costelas apimentadas e 100 chances de concorrer ao prêmio principal
Parceria com a PUMA
Time britânico firmou parceria com a PUMA, que disponibilizou sua ferramenta de criação digital para que torcedores enviem suas ideias
Até 25 de dezembro
A promoção é válida para clientes que possuem os cartões da marca e realizarem compras nas lojas físicas, app ou site