MICE
BLTA e Embratur assinam acordo de cooperação para promoção internacional do Brasil
A parceria tem o objetivo de divulgar o país como destino competitivo e qualificado no mercado global.
MICE
A parceria tem o objetivo de divulgar o país como destino competitivo e qualificado no mercado global.
Promoção
A Suhai Seguradora é a patrocinadora âncora do maior evento de motos do mundo e está realizando uma ação com a rádio rock para distribuir ingressos para o Festival Interlagos.
Promoção
Mais Cabello oferece uma promoção imperdível para os casais no mês de junho.
Promoção
Quem postar imagens de campanhas de outras empresas e marcarem a rede no Twitter ou Instagram, com a hashtag #CasalFakeBKDeVerdade, ganha um cupom de desconto para o BK Delivery.
Promoção
A marca, que esse ano traz em sua oferta a opção meio a meio, agora oferece a pizza grande pelo preço atrativo de R$59,90.
Festivais
Quem já é cliente ou adquirir um dos produtos participantes até o dia 20 de julho pode concorrer aos pares de ingressos se cadastrando no site da promoção.
Promoção
Além das promoções para dividir ou apreciar em dose dupla, as embalagens dos gelatos comprados via Delivery ganham frases de amor para a data.
Profissionais
Essa reestruturação faz parte da iniciativa estratégica da companhia que visa aumentar a capacidade de tomar decisões localmente de maneira rápida.
Promoção
Na compra de produtos TCL o consumidor concorre a ingressos para a grande final da CONMEBOL Libertadores no Rio de Janeiro, além de produtos da marca.
Profissionais
Profissional lidera o Live Lab, núcleo de conteúdo da agência que conta com racional multidisciplinar baseado em metodologia proprietária da McCann Global.