Agências
Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
Agências
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
Promoção
O vencedor(a) e cinco acompanhantes serão levados para o Camarote Brahma com tudo pago. Para participar, é só comprar Brahma Duplo Malte 473ml no app.
MICE
Capitólio ganha empreendimento turístico com 3 parques temáticos e resort 5 estrelas
Profissionais
A executiva foi promovida com a missão de liderar as novas estratégias direcionadas à comunicação e posicionamento da marca.
MICE
Inovação e flexibilidade continuam a garantir o lugar de Praga entre os 10 principais destinos de eventos do mundo
Festivais
Agência EA foi a encarregada pela criação da campanha que levará 200 pessoas para o festival.
MICE
Brand ranking aponta países em evidência no turismo
Promoção
Campanha tem abrangência nacional e inclui ativações em mídias sociais, publicidade e influenciadores.
Promoção
Com um time de peso, influenciadores como Desimpedidos, Podpah e Rafa Kalimann participam da campanha.
Promoção
Campanha faz relação com a queda de temperatura para disponibilizar no app descontos de até 50% em produtos que combinam com a estação.