Oportunidade única
Com desafio nas redes, Beats leva fãs para o Tomorrowland Brasil
Patrocinadora oficial do festival, a marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival
Oportunidade única
Patrocinadora oficial do festival, a marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival
Experiência 3 em 1
O benefício só é valido para as compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro
O presente é seu
Durante a campaha, toda a linha de produtos estará com até 40% de desconto com o cupom destacado em cada item no site
Prêmios personalizados
Além de concorrer ao prêmio final, participantes poderão ganhar itens exclusivos da marca por meio da dinâmica "Junte & Troque"
2 por 25
Com peças OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, marca faz o público do maior festival de música do país lembrar que o melhor custo-benefício para se alimentar está do lado de fora do evento
Meu burger, minha vida
Brincando com os formatos das campanhas tradicionais do período eleitoral, BK® enaltece as vantagens da promoção mais saborosa e econômica
Até 4 de novembro
Com foco em consumidores do Sul do país, a iniciativa também tem premiações em dinheiro e cervejeira
Para os fãs
Patrocinadora oficial da NFL, marca também premiará portadores com mais de 200 prêmios
Efeito Tramontina
Ação contará com live commerce no TikTok e outras iniciativas nas redes sociais, TV e retail media
Só hoje
Para participar basta levar uma peça de computador ou videogame queimada nas lojas selecionadas apenas no dia 29 de agosto