Experiência de Marca
Itaipava leva a #Sextou a outro nível
Marca lança o 'Mês da Cerveja' com iniciativas que vão desde filmes para TV, conteúdos produzidos por influenciadores e promoção com direto a geladeira.
Experiência de Marca
Marca lança o 'Mês da Cerveja' com iniciativas que vão desde filmes para TV, conteúdos produzidos por influenciadores e promoção com direto a geladeira.
Experiência de Marca
Marca celebra as gambiarras dos brasileiros ao curtirem momentos de lazer e oferece experiências para deixar tudo mais leve e divertido.
Promoção
Prêmios serão distribuídos em sorteios diários, semanais, mensais e por meio das redes sociais da marca.
Promoção
O projeto é resultado de uma parceria entre a própria Microsoft e a empresa de acessórios de viagem July.
Promoção
Adegas de vinho, cerveja e carro estão entre os itens que serão sorteados nos centros de compra de São Paulo.
Promoção
Um dos objetivos da ação de marketing promocional é incentivar a reunião em família para comemorar este dia especial com o seu herói.
Promoção
A ação promocional 'É a Cara do Pai' apresenta a oportunidade perfeita para presentear pais de todo o Brasil.
Promoção
Assinada pela IntegerOutPromo, ação presenteará consumidores com R$ 50 mil em barras de ouro, 02 Fiat Mobi e milhares de prêmios de até R$ 500 todos os dias.
Promoção
No total, serão múltiplas campanhas durante o ano usando os temas dos filmes Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos da Marvel Studios.
Promoção
A cada R$ 150 em compras no shopping até 10 de agosto, os clientes concorrerão a 20 bicicletas Caloi Moab.