A Ponto apresenta sua parceria com o Paramount+, o serviço de streaming da ViacomCBS que recentemente chegou ao Brasil.
Para promover a ação, a Ponto brincou nas redes sociais com seu mascote, o pinguim Pin, apresentando a versão cinéfila do personagem.
Leia também: Paramount+ anuncia assinatura com anúncios.
Agora, o Pin usa óculos, gosta de “Tubarão” e até tem uma conta no Letterboxd, a popular rede social de filmes.
Com a campanha, os clientes da Ponto que comprarem uma televisão, um smartphone, um console ou tablet na loja de varejo, terá acesso ilimitado e sem custos ao Paramount+ até o fim do ano.
Nas redes, o Pin até brincou com o fato de ter se tornado cinéfilo, afirmando que está escrevendo sua primeira crítica de cinema para orientar os fãs que não sabem o que assistir.
Promovendo-a novidade, a Ponto também divulgou um vídeo que traz imagens de vários filmes e séries disponíveis no catálogo da plataforma da ViacomCBS. “Se prepare para maratonar, o Ponto+ é de graça e não tem assinatura.”
Recém-chegada no mercado brasileiro, a Paramount+ tem se esforçado para encontrar seu espaço em um ambiente tão disputado por gigantes como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video, e, agora, HBO Max.
A plataforma chegou até a firmar parceria com outros streamings, como o próprio Prime Video, a fim de oferecer uma assinatura conjunta – bem como ocorre com GloboPlay e Disney+ – para atrair novos assinantes.