A Pede Pronto, foodtech oficial da Alelo, fez uma parceria com a Nutty Bavarian, marca de castanhas glaceadas, para uma ação especial no Parque Villa Lobos. A ativação “Parede da Sorte” que começou no fim de julho, pretende encantar os consumidores com brindes exclusivos ao adquirirem produtos da marca parceira. A campanha acontece durante os próximos três fins de semana, trazendo experiências inesquecíveis aos participantes.
O objetivo principal da campanha é fortalecer o propósito da Pede Pronto, que é convidar as pessoas a conhecerem o conceito de take away, ou retirada, em português, em que o consumidor visualiza o cardápio do estabelecimento pelo celular, escolher seu prato, faz o pagamento pelo aplicativo, retira a refeição no restaurante e segue para seu destino, seja em casa, no escritório ou até mesmo em trânsito.
“A Pede Pronto está muito feliz de ter um parceiro como a Nutty Bavarian em uma campanha tão empolgante e interativa. Essa parceria não apenas reforça nosso compromisso em oferecer experiências gastronômicas únicas, mas também nos permite demonstrar aos consumidores a conveniência do take away em suas vidas cotidianas“, destaca João Bibar, General Manager da Pede Pronto.
Para participar da campanha, é preciso fazer o download do aplicativo da Pede Pronto, fazer o pedido de algum produto da Nutty Bavarian e retirar nos carrinhos da empresa na entrada principal do Parque Villa Lobos na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP.
Não perca essa oportunidade única de participar da campanha “Parede da Sorte” da Pede Pronto e Nutty Bavarian no Parque Villa Lobos. Venha conhecer o sabor e a praticidade do take away, e tenha a chance de ganhar prêmios incríveis.
Foto: Divulgação