Disponível na mesa dos brasileiros há mais de oito décadas, a Perdigão lançou a promoção “E vai rolar o Churras”, focada em sua linha Na Brasa, que é feita por uma seleção de cortes para churrasco, como linguiças tradicionais e com sabor, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como queijo coalho, pão de alho e farofa.
O funcionamento da ação é fácil: ao comprar R$35 em produtos Perdigão Na Brasa, o cliente terá a oportunidade de concorrer a prêmios instantâneos de até R$500 e participar de um sorteio final de R$200 mil.
Leia também: Nova promo da Coca-Cola fortalece conexão com o público gamer
As peças de comunicação da campanha, que tem a assinatura da agência MKT House, trazem como lema uma das canções mais célebres da embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo.
Transmitindo energia e diversão, a artista é um símbolo de tudo aquilo que um bom churrasco precisa ter, além de produtos Perdigão Na Brasa.
Para-participar, basta fazer o cadastro no site, pela leitura do QR Code disponível nas embalagens dos produtos ou pelo WhatsApp (11) 96194-0170, entre 01 de fevereiro e15 de abril, informando os dados pessoais e mostrando a nota ou cupom fiscal da compra com as informações visíveis.
Os vencedores serão informados pelo mesmo canal usado para participar e também vão receber um e-mail.
“Perdigão incentiva seus consumidores a prepararem o churrasco em momentos muito além das comemorações tradicionais, mostrando que toda ocasião combina com Na Brasa e que devemos celebrar os bons momentos com aqueles que mais amamos”, declara Emilia Velloso, diretora de trade marketing da BRF.
Os produtos participantes estão à venda nas principais redes varejistas do Brasil inteiro. Fora isso, podem ser encontradas no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas loja da BRF em São Paulo e Itajaí/SC, Mercato Sadia.
O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site oficial.