A pizza é um dos produtos mais consumidos pelos brasileiros – mais de um milhão e meio de pizzas são consumidas diariamente no país. Segundo Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF, 2020), o Brasil é o segundo do mundo no ranking global de consumo de pizzas, ficando atrás somente dos Estados Unidos. Não à toa a Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, tradicionalmente celebra 10 de julho, o Dia Mundial da Pizza, com ativações exclusivas. As novidades incidem em pizzas grandes por metade do valor original, via canais digitais e em restaurantes de todo o país, além de opções 2 em 1 em unidades selecionadas.
Consumidores de todos os estados podem aproveitar o desconto especial, 50% off, nas mais de 260 lojas da rede, entre os dias 10 e 13 de julho, nas compras feitas por meio dos canais digitais próprios da marca – site e aplicativo oficial da Pizza Hut.
“O-Brasil é um dos países que mais consome pizza no mundo, isso mostra não só a força da nossa marca, como o potencial de consumo. Ao longo de 2022 tivemos mais de 400 milhões de vendas feitas somente pelo nosso site e agora que lançamos um app próprio, a expectativa é impulsionar os nossos canais digitais e aumentar o volume de vendas. As ações promocionais nos ajudam a impulsionar essa frente e a celebrar não só o dia, mas também todo o mês da pizza. Além disso, as ofertas atrativas nos aproximam ainda mais das preferências dos nossos consumidores”, comemora Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company.
Foto: Divulgação