A Rexona lançou a ‘Pizzaria Rexona‘, para destacar a alta performance de seus antitranspirantes e ressaltar que “pizza” é só mesmo a que todo mundo gosta de comer, e não que ninguém gosta embaixo do braço.
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Em parceria com o aplicativo de delivery Rappi e a rede de pizzarias Itzza, os usuários tiveram a oportunidade de comprar os produtos da marca e, como vantagem, ganhar uma deliciosa pizza.
O lançamento esteve disponível entre sexta-feira (8) e domingo (10) por 72 horas, que é exatamente o tempo de duração e eficácia da última inovação revelada pela empresa.
“O-pesadelo de quem faz exercícios ou leva aquele dia a dia agitado é acabar com uma bela marca de suor embaixo do braço, né?! Mas, para dar a confiança necessária para as pessoas se movimentarem, a Pizzaria Rexona garante que “pizza” é só aquela gostosa e quentinha — para evitar a que ninguém quer ter, os antitranspirantes Rexona oferecem 72 horas de proteção e não abandonam em hipótese alguma”, disse Paula Paiva, Digital Lead de Rexona.
Com o mote “Pizza Sem Pizza”, a campanha, idealizada e executada pela agência Mynd, era parte da estratégia de branded content da marca e buscou fazer parte das conversas que envolvem sua categoria de forma engajadora e nativa das redes sociais.
Com o apoio de um squad de influenciadores digitais, Rexona e Mynd reverberaram a ideia inusitada ao mesmo tempo em que destacam os benefícios funcionais do produto.
“No momento em que recebemos o briefing da Unilever para a ação com Rexona, acionamos imediatamente uma área da Mynd que desenvolve estratégias do início ao fim: da concepção da ideia, passando por produção e mídia, até a mensuração dos resultados. E foi exatamente isso o que criamos para a Pizzaria Rexona: uma ação criativa, inovadora de ponta a ponta, mas que também reforça a performance superior da marca e impacta positivamente o business”, disse Renan Tavares, diretor da Mynd.
A ação esteve disponível em três bairros de São Paulo, Morumbi, Higienópolis e Itaim, e começou na tarde desta sexta-feira (8) e durando até domingo (10). Os usuários Rappi Prime tinham 50% de desconto no item escolhido, além da entrega grátis, que já era garantida.
“A campanha une irreverência e criatividade, além de oferecer benefícios claros aos usuários, que é o que buscamos promover em nossa plataforma. Estamos animados com a parceria e confiantes em seu sucesso”, acrescentou Patrícia Prates, Diretora de Marketing do Rappi.