Triplo de chances

Postos Petrobras chegam às rodas-gigantes do Rio de Janeiro e Balneário Camboriú para promover a “Roleta Lu & Brás"

Faltando poucos dias para o fim da promoção, marca leva ação para os pontos turísticos, que estarão iluminados e decorados com mensagens alusivas

Faltam poucos dias para o término da promoção “Roleta Lu & Brás”, que segue até 13 de setembro. Para impulsionar a participação, os Postos Petrobras estão ampliando a visibilidade da campanha com uma ação especial nas rodas-gigantes das cidades do Rio de Janeiro (22 a 25/8 e 29/8 a 01/9) e Balneário Camboriú (22 a 25/8 e 30/8 a 01/9).

Os pontos turísticos estarão iluminados e decorados com mensagens da promoção, destacando os mascotes Lu e Brás, atraindo a atenção de moradores e turistas durante toda a campanha. Além disso, as cabines das rodas-gigantes serão adesivadas com as imagens dos mascotes, tornando a experiência ainda mais envolvente e marcante.

A promoção oferece mais chances de ganhar e o triplo de prêmios em relação à última. Para participar, basta abastecer a partir de R$ 100 e realizar o pagamento via App Premmia para ganhar uma rodada na roleta virtual, com prêmios que podem chegar a R$ 150,00. Abastecimentos com combustíveis aditivados Petrobras Grid e Petrobras Podium garantem chances adicionais de ganhar.

“Estamos levando a magia dos nossos mascotes Lu e Brás para locais de grande visibilidade, como as rodas-gigantes do Rio de Janeiro e Balneário Camboriú, com o objetivo de engajar ainda mais nossos clientes e atrair novos consumidores. Assim, essa iniciativa reforça a nossa estratégia de proporcionar uma experiência inovadora e lúdica em nossos postos, além de fortalecer a relação dos consumidores com o App Premmia”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

A campanha

A dupla de calangos, Lu e Brás, nasceu para trazer mais leveza à comunicação dos Postos Petrobras, representando a agilidade, a regionalidade, a versatilidade e a energia contagiante dos brasileiros, dos quais mais de 30 milhões passam mensalmente pelos postos da rede.

Os carismáticos mascotes são centro de uma nova onda de comunicação com campanhas e ações em televisão, assim como outdoors, plataformas digitais, redes sociais, merchandising em programas de televisão e podcasts. Lu e Brás também estão em eventos pelo Brasil e em jogos da Copa do Brasil, por exemplo.

A promoção vai até 13 de setembro e promete ser um atrativo a mais para os clientes dos postos Petrobras, das lojas de conveniência BR Mania e dos centros Lubrax+.