Promoção

Prezunic vai sortear 62 cervejeiras durante o verão

Podem participar da ação de marketing promocional clientes das lojas físicas e e-commerce.

Clientes que utilizam o app Prezunic e apreciam uma boa cerveja poderão concorrer a 62 cervejeiras Corona exclusivas na época mais quente do ano. 

A ação de marketing promocional “Verão Cervejeiro Prezunic”, realizada pela rede de supermercados carioca em parceria com a Ambev, também irá distribuir prêmios instantâneos em todas as 30 lojas do grupo no Rio, Niterói e Baixada Fluminense.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Prezunic realiza convenção em formato de drive-in.

O sorteio das cervejeiras é válido para quem fizer compras nas lojas físicas e também para clientes do e-commerce “Delivery Prezunic”. 

Para participar é preciso baixar o app Prezunic e realizar o cadastro. Cada R$ 150 em compras dá direito a uma cartela para concorrer ao prêmio. Quem adquirir packs da cerveja Corona ganhará cartelas extras. Cada cupom fiscal poderá gerar, no máximo, cinco cartelas.

Para receber suas cartelas, os clientes precisam informar o CPF no caixa momento do check-out. Em seguida, basta preencher as informações, responder à pergunta corretamente e depositar cada cartela na urna junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). 

No caso das compras via delivery, o próprio entregador fará o preenchimento e o depósito. Junto das compras, será entregue um comprovante de participação da ação promocional.

Além de concorrer ao sorteio das cervejeiras, as cartelas entregues nas lojas físicas poderão estar premiadas com brindes instantâneos. Entre os prêmios entregues no ato estão baldes de gelo, packs Corona e um conjunto com quatro garrafas de cerveja e um copo especial.

O “Verão Cervejeiro Prezunic” vai até 5 de março. Os sorteios das cervejeiras serão realizados no dia seguinte ao encerramento da promoção, às 11h, em cada uma das 30 lojas da rede, sendo duas por loja. 

As cervejeiras para clientes “Delivery Prezunic” serão sorteadas na unidade Barra, com transmissão via live no Facebook oficial do supermercado. Menores de 18 anos não podem participar.

 

 Foto: Divulgação.