Pelo segundo ano consecutivo, a Adidas é patrocinadora do Lollapalooza Brasil, que acontece de 03 a 05 de abril, novamente no Autódromo de Interlagos.
O festival será cenário para a celebração de 50 anos do icônico modelo Superstar, tênis que também virou um símbolo de cultura, música, arte e esporte.
Para iniciar as celebrações e proporcionar acesso às experiências Adidas aos seus consumidores, a marca lança a ação de marketing promocional “Partiu de #ADIDASNOLOLLABR”.
Ate-20 de março, todos os consumidores que comprarem produtos da marca num valor acima de R$ 399,00, tanto em lojas físicas quanto no site da Adidas do Brasil, podem concorrer a passaportes para o festival.
Já todos que gastarem acima de R$ 499,00 ganharão brindes exclusivos, como capas de chuva e power banks.
Outra novidade é que até 30 de março, todos os consumidores que apresentarem suas pulseiras ‘Lolla Cashless’ nas lojas físicas Adidas ganham 15% de desconto nas compras.
Para mais informações, acesse o site.