Ocasiões especiais, como a Páscoa, Dia das Mães, Festas Juninas e até mesmo o aconchego do inverno são um convite ao bom vinho. Por isso, o Vinho Dom Bosco antecipa a sua campanha de marketing.
Ela terá como destaque a ação promocional “Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco” com sorteio de carro zero quilômetro no final, entre os consumidores.
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O projeto de marketing deste ano será reforçado com ações de divulgação protagonizadas pela apresentadora de TV, Chris Flores, embaixadora da marca, e lançamento do perfil da linha Dom Bosco Bordô no Pinterest.
Principal-pilar do projeto de marketing do ano, a ação promocional, que vai até 29 de julho, terá como grande prêmio um Jeep Renegade 0km para passear com a família.
Para participar da promoção, os consumidores devem adquirir uma garrafa de vinho da marca e cadastrar seus dados e cupom fiscal no hotsite . Os participantes ainda ganham de brinde um guia virtual de receitas, e participam de sorteios semanais de kits de acessórios para casa.
“Estamos promovendo ações que ajudem a valorizar ainda mais a marca Dom Bosco e seu novo posicionamento, explorando um dos períodos de maior consumo da categoria de vinhos.”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.
A campanha contará, ainda, com merchandising na TV aberta e ações de comunicação com a imagem da apresentadora de TV, Chris Flores, que estará nos materiais de ponto de venda (displays, cartazes, folders), nos banners da Internet, nos vídeos de receitas para datas especiais que serão veiculados em suas redes sociais, TikTok e Pinterest.