Agências

Promoção da Philips reforça portfólio de barbeadores

A Philips anuncia a realização de campanha para sortear uma viagem para a Holanda com tudo pago e na companhia do Vampeta, ex-jogador do PSV.

A Philips anuncia a realização de campanha para sortear uma viagem para a Holanda com tudo pago e na companhia do Vampeta, ex-jogador do PSV.

A promoção “Onde vai parar o bigode do Vampeta”, vai presentear um sortudo na compra na compra de qualquer produto da linha de Cuidados Pessoais Masculinos Philips, com exceção do lançamento OneBlade.

A ativação se encerra em 18 de abril, tem campanha e estratégia de mídia online para comunicar a ação assinada pela agência LOV e o Vampeta como porta-voz das peças criativas.

De acordo com o gerente de marketing da Philips, Adrilles Carvalho, o objetivo da promoção é proporcionar para o consumidor brasileiro da marca uma experiência de lifestyle e bem-estar. “Queremos presentear o consumidor da marca com um momento que seja inesquecível”, diz Adrilles.

Para saber mais sobre a promoção acesse: http://bigodedovampeta.com.br/.