No ano marcado por duas grandes celebrações: o centenário do Itaú Unibanco e os 40 anos do Rock in Rio, o patrocinador master do evento traz o Itaú Uniclass, segmento de média renda do banco, para realizar a promoção “Rock in Rio Forever”.
Uma das maiores iniciativas já realizadas nesta edição do festival, a ação dará a chance para o cliente Itaú ir ao evento pelos próximos 100 anos, ou seja, nas próximas 50 edições do Brasil. Além de prêmios para a edição desse ano, como experiências exclusivas, ingressos para área VIP e pares de ingressos para o gramado no Dia Brasil.
A promoção é válida para todos os clientes do banco, mas aqueles que estão no Itaú Uniclass contam com até o triplo de chances de ganhar. Além disso, para concorrer, é necessário se inscrever no site da campanha a partir do dia 25 de julho. A campanha encerra em 22 de setembro e os resultados serão divulgados ao longo dos meses no mesmo link.
“Para comemorar os nossos 100 anos e os 40 anos do festival queríamos fazer algo realmente histórico. Uma promoção como essa, que vai levar nossos clientes ao Rock and Rio para sempre, tem a força e o impacto que buscávamos”, diz Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.
“Uma novidade é também trazermos a marca Itaú Uniclass, que conversa com uma parcela enorme do público do festival, como nossa marca headliner da promoção. Assim, com o Uniclass temos apoiado nossos clientes a realizarem seus sonhos e, como dizemos na publicidade, a “chegarem lá”. Uma promessa que ganha novos contornos com essa promoção”, adiciona o executivo.
Como funciona?
Para garantir acesso aos ingressos das próximas edições, é preciso acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, será possível ter um número da sorte e um cupom para o game virtual.
Clientes Uniclass têm até o triplo de chances estando no nível 2 ou acima no Programa Minhas Vantagens ou sendo clientes Uniclass e Pessoa Jurídica.