De abril até junho

Promoção da Limppano paga R$ 500 por dia e vai sortear até carro: veja detalhes!

Premiação ao final da promoção vai pagar R$ 80 mil em certificados para comprar um automóvel

A marca de produtos de limpeza Limppano abriu uma promoção que vai pagar R$ 500 por dia entre abril e junho, além de sortear um carro ao final do período.

O método de participação é simples: você deve comprar produtos da Limppano, cadastrando a nota fiscal no site oficial ou pelo WhatsApp da marca. Isso lhe confere números da sorte para concorrer aos prêmios mencionados. De acordo com a marca, há produtos que conferem o dobro de números.

Promoção da Limpanno vai sortear certificados de ouro para a compra de um carro

Banner mostra promoção da Limppano
Imagem: Limppano/Divulgação

O carro ao final da promoção da Limpanno não será sorteado diretamente, vale ressaltar: segundo o comunicado da empresa, o vencedor do período promocional receberá R$ 80 mil em certificados de ouro, e esse será o valor usado para a aquisição do automóvel.

“Queremos reconhecer a fidelidade dos nossos consumidores, proporcionando uma experiência de compra ainda mais especial e vantajosa. Com a campanha ‘Tem Limpeza, Tem Prêmio!’, queremos reforçar a presença das marcas no dia a dia das pessoas e retribuir a confiança que conquistamos ao longo dos anos”, destaca Renata Furlanetto, gerente de Marketing da Limppano.

Não é a primeira vez que a Limppano conduz uma promoção deste tipo: em agosto de 2024, outro sorteio, nos mesmos moldes do atual, também foi realizado pela marca.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.