A Volkswagen acaba de lançar a ação de marketing promocional Oficina de Clássicos. Com criação da Bullet, a promoção apresenta de forma inédita alguns dos clássicos mais aclamados das décadas de 1950 a 1980.
Automóveis como Fusca 50, Kombi 60, Variant, Brasília 70 e Gol 80, estão entre os modelos que ganharam ilustrações especiais em canecas colecionáveis e tecnológicas.
Além do desenho do seu carro favorito, os apaixonados por carro ainda terão a oportunidade de vivenciar, por meio da caneca, uma experiência exclusiva de realidade aumentada.
Ao acionar a câmera de qualquer smartphone na ilustração, são liberadas animações específicas com os grafismos de cada veículo.
Para levar os clássicos para casa, o cliente precisa adquirir R$ 600,00 em serviços em qualquer uma das concessionárias ou autorizadas Volkswagen de todos o País. Além disso, a iniciativa sorteará nove bicicletas da marca e um automóvel Polo Zero KM ao final da ação.
A promoção tem início neste mês e é válida até o dia 09 de março de 2019.