Em parceria com a Mini, o Rappi está oferecendo aos top 50 usuários Prime uma experiência diferente e sustentável com o recém-lançado Mini Cooper SE – o primeiro carro 100% elétrico da marca.
A ação de marketing promocional ocorre até o dia 19 de setembro e é válida somente para Rappi Primers do Estado de São Paulo.
Leia também: Rappi anuncia nova country manager da empresa no Brasil.
A promoção consiste no envio de uma caixa para os 50 melhores usuários Prime, que conta com uma carta com QR code e direciona os destinatários para o cadastro na campanha.
Nesta experiência, os clientes poderão viver de perto o Go-Kart Feeling que a Mini oferece. Com design, exclusividade, tecnologia e esportividade, o icônico Mini Hatch 3 Portas é equipado com motor powertrain 100% elétrico e entrega 184cv de potência, 270Nm de torque e cumpre a aceleração de zero a 100km/h em 7,4 segundos. A autonomia chega a 234km (ciclo WLTP).
Disponível desde o último final de semana de agosto, a colaboração entre as marcas faz parte de um projeto de expansão de parcerias do Rappi Prime, o serviço de assinaturas do app que garante aos usuários descontos exclusivos, prioridade na hora de entrega, frete grátis, entre outros benefícios.
“Nosso objetivo com essa promoção é evidenciar as inúmeras possibilidades que um usuário PRIME possui, evoluindo nossa proposta de valor e ligando este serviço aos diversos elos do mercado. Nosso leque de parceiros tem expectativa de expansão e promete muitas surpresas exclusivas que ainda estão por vir.”, explica Gabriela Freire, head do Rappi Prime Brasil.