A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular líder no Brasil, fechou uma parceria com a Lux, uma das marcas mais conhecidas dos consumidores brasileiros, em uma ação de marketing promocional assinada pela agência Accuracy.
Por meio da promoção “Lux Mudou”, que acontece até o dia 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, as marcas vão distribuir recargas de celular para consumidores de todo o País.
A ação de marketing promocional “Lux Mudou” premiará com até R$ 10,00 de desconto em recargas de créditos das operadoras Oi, TIM, Vivo e Claro aos clientes que comprarem, pelo menos, quatro sabonetes da marca Lux Botanicals, um relançamento da Linha Lux.
Os itens devem ser adquiridos em uma mesma compra e o consumidor deve acessar o site, preencher o cadastro e fazer upload do cupom fiscal. Dentro de três dias, o cliente receberá em seu e-mail um voucher promocional com as instruções para usufruir da oferta, que é válida para recargas feitas pelo aplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para Android e iOS.
Para resgatar o código no aplicativo, basta acessar o menu “Recarga de Celular” do app, preencher o número de celular, clicar na opção “Adicionar um cupom de desconto” e inserir o número do voucher. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.
“A recarga para celular é sempre um grande atrativo nas promoções. Associado a isso, a mecânica simples e a comunicação objetiva deste projeto devem alavancar o índice de adesão.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência Accuracy.
Para Renato Camargo, CMO da RecargaPay, o objetivo da campanha é promover boas experiências ao cliente. "Queremos que nossos usuários e os consumidores dos produtos Lux se beneficiem da praticidade que ambas as empresas oferecem.", declara o executivo.
Com sua missão de democratizar os meios de pagamento no Brasil, a RecargaPay vem formulando parcerias para beneficiar seus clientes cada vez mais. Vale reforçar que o app já oferece vantagens exclusivas no mercado: dinheiro de volta (cashback) sempre, bônus na primeira compra de cada serviço, parcelamento, nenhuma taxa extra e R$ 10,00 para o cliente e cada amigo indicado a usar a RecargaPay.